quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ebook Chegou a Hora! Quero Emagrecer 1ªEdição

Descrição: Quando surge a ideia de querer emagrecer você pensa: Por que mexer nisso? Então o que você faz? Tenta sabotar a ideia do emagrecimento mentindo para você mesmo. O pensamento lança ao corpo que está bom, bonito, e que ele trabalhou demais o dia inteiro e merece comer um doce ou um salgado fora de hora. Emite também o pensamento de que a pessoa está cansada e que repouse, prometendo que no dia seguinte ela caminhará em dobro. 
Formato: Livro digital (livro eletrônico/eletrônico ou o anglicismo e-book) é um livro em formato digital que pode ser lido em equipamentos eletrônicos tais como computadores, PDAs, Leitor de livros digitais ou até mesmo celulares que suportem esse recurso.
Prazo entrega: Após a confirmação do pagamento o comprador receberá em seu e-mail um link do, aonde poderá ler e baixar o e-book
Recomendado: Para qualquer idade
Nº de páginas: 216
Valor: R$ 8,99

Comentários das Nossas Campeãs

Vera L.K
Obrigada pela ajuda perdi 3 quilinhos só neste mês bs

Paula Campos S.L
OLá vcs possuem algum e-bok que fala sobre nutrientes e proteinas ...

Josefa S.L
Realmente valeu a pena comprar os livros digitais,muitas dicas legais....bj

Mariene K.L
Ótimos e-book me ajudaram muito a manter um dieta adequada...

Pedro J.J
Consegui ajusta minha dieta e ser mais saudavel
Paula F.a
Consegui melhorar minha dieta..
obrigada

Joana M.K
Eu consegui emagrecer. Eu consegui andar com postura. Eu consegui melhorar minha pele.Eu consegui cuidar de mim, ...
obrigada Dieta e Guia

Maria R.J
Através da dicas e dos ebooks, graças a Deus eu conseguir alcançar minhas medidas ideias...bjos

Paula Fontes B.k
No começo não foi facil, mais com dedicação cheguei a perder o quanto queria...

Suzana M.Jan.
Obrigada, ótimos e books...